Dizer Adeus

Noite fria
Noite vazia
Eu,sem você pra me abraçar
Sozinho no silêncio da noite
fico a chorar por você
Que não vai voltar
por que foste assim
sem me dizer:
ADEUS
meu sentimento se apagou
minha razão me deixou
Estou só
sem você
estou só
sem você
por que foste assim
sem me dizer:
ADEUS
(IN MEMORIAM)
Dedicada à KELVIN meu irmãozinho que a vida tão cedo o levou.
Um pensamento sobre “Dizer Adeus

  1. Ivenio disse:

    Belíssima obra. Deixo aqui meu convite para você publicar alguma poesia cristã no meu blog. Grande abraço

Deixe um comentário

